Sessão Ordinária 15-02-2021

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araguainha, além de deliberar sobre as Comissões Permanentes já trabalham pelo exercício de 2021.

A Câmara realizou a primeira sessão ordinária de 2021, Após o recesso parlamentar de final e início de ano, a Câmara Municipal de Araguainha MT, retomou suas atividades legislativas, com a realização da primeira sessão ordinária da atual Legislatura (2021/2024).
A reunião ocorreu às 20h00, retomando as discussões e votações das matérias de iniciativa do Poder Legislativo e as de interesse do Poder Executivo.
A presidente da Casa, Vereadora LUCIANA NAVES MARQUES AZEVEDO (PSL), Presidiu a Sessão e comandará as atividades da Mesa Diretora da Câmara Municipal durante o biênio 2021/2022.
A Mesa Diretora ainda é constituída pelo Vereador Devair Alves Sanzione (PSL) da Silveira - Vice-Presidente; pelo Vereador Adilso Borges de Oliveira E Silva (PSL) - 1º Secretário e demais Vereadores componentes do Poder legislativo Municipal de Araguainha - MT : Alex Mendes Clementen – DEM ; Luiz Claudio – DEM; Arnaldo Barreto - PSL; Adalberto Severino Magalhães – DEM; Edma Inocencio de Jesus – PSL; Vania Maria David Ribeiro da Silva –DEM.
O recesso legislativo dos atuais Vereadores durou 31 dias e durante esse período as atividades parlamentares, como os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações do colegiado ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara Municipal de Araguainha, não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.

Rua Bahia, 321 - Araguainha-MT
Mato Grosso