Sessão Extraordinária Dia 11/02/2021

A Câmara Municipal de Arguainha MT, atendendo a convocação feita pelo senhor Prefeito Municipal.

A Câmara Municipal de Arguainha MT, atendendo a convocação feita pelo senhor Prefeito Municipal, se reuniu em sessão extraordinária no dia de hoje (11/02/2021 as 20h Horario de Brasilia), as matérias constantes da convocação foram deliberadas pelo plenário.

A presidente Luciana Naves Marques Azevedo, após realizar a abertura da sessão, solicitou que fosse feita a chamada dos nobres vereadores, onde foi constatado que havia número legal no plenário, para deliberação dos projetos.

Nas sessões extraordinárias, a Câmara somente poderá deliberar sobre as matérias para as quais foi convocada. Sendo assim, não poderá a Câmara deliberar sobre assuntos estranhos à sua convocação.

É importante destacar que as Sessões Extraordinárias serão convocadas com antecedência mínima de 24 horas, em sessão ou fora dela, e neste caso, mediante comunicação pessoal ou escrita. De resto, aplicar-se-ão às sessões extraordinárias, quanto à forma, os mesmo procedimentos observados para as sessões ordinárias.

Sessão Extraordinária dia 11/02/2021 - Araguainha MT

Rua Bahia, 321 - Araguainha-MT